Bem Vindo !!

Este é o teu cantinho favorito!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meu top 10 de casais

Hey there Otakus e Otomes >.< Hoje vou partilhar com vocês o meu top 10 de rooooooomance! xD
Nunca disse nada antes e o blog em si ainda está muito pobre :C mas daqui para a frente partilharei algumas coisas que gosto sobre tudo coisas de Animeees >.< Espero que curtam muito ^____^ Nyah! Okaeri Minna!Enfim... Aqui vai o meu top 10 *-*

10 - Kirito x Asuna (SAO Sword Art Online)


Eu confesso que no inicio fiquei brava quando soube que o kirito jamais iria ficar com a irmã... ARGGG !!

Apesar de isso ser "insano", 85% dos animes contêm incesto principalmente entre irmãos! ihihihih
Eu meio que já me habituei :P e não acho que seja um grande escândalo :O o único problema poderá se no futuro por causa da genética para ter-se um filho :( ... Mas tirando isso não sou contra um amor, até porque ninguém escolhe quem ama...né? minna? Continuando...

Depois que continuei a ver o anime acabei a torcer pela Asuna :) Eles fazem um casal fofinho :3

VIDEO:



"Eu sou melhor com espadas do que com palavras" - Kirito


9 - Kisshu x Ichigo - Tokyo Mew Mew

Kisshu ?!Sim! É verdade... Eu sei que a grande maioria torcia pelo Masaya Aoyama, pois a gatinha estava apaixonada por ele -.-''

Eu preferia até que ela tivesse ficado com o Blue Knight... Mas se não queriam que ela ficasse com um Alien sempre preferia o Ryou Shirogane... Pois eles ainda me convenceram um pouco... mas fazer o quê? Ela tinha logo de ficar com o Masaya Aoyama -.-' ...

Então mas porquê o Kisshu?! Porque ele era o que a mais amava e foi quem lhe roubou o primeiro beijo ;) ... Mas muita a gente entendeu errado o Kisshu :(

Kisshu Ikisatashi é uma raça mais antiga dos humanos pois no anime é dito que eles habitaram a terra antes dos humanos... Ele viu os humanos destruírem o seu mundo, assim como os seus amigos e familia... Então ele é revoltado. Até mostra prazer em matar um humano e muitas vezes é cruel para esconder o seu lado bom.

Depois há quem ache que Kisshu é obcecado por Ichigo...
Ele começa por chamá-la de brinquedo e Kitty gatinha e mostra que faria qualquer coisa pelo amor dela. Mostra até ciumes ao tentar matar o Masaya Aoyama... Quando ele disse a Ichigo que a gostava de ver assustada fez muita gente pensar que ele era obcecado. -.-' E no fim do anime ele declara novamente o seu amor por ela mas quando ela o rejeita ele começa a bater-lhe e começa a chorar e pergunta como ele pode fazê-la amá-lo.

Mas depois ele morre e é revivido com a mew aqua, então ele volta para o seu planeta depois de desejar à Ichigo felicidade e roubar-lhe um último beijo, o que deixa claro que os seus sentimentos eram verdadeiros e não apenas uma obceção.


VIDEO:



"Sim, gostava dela" (Ichigo) - Kisshu no fim da série


8 - Strawberry Panic!

Sim, no amor vale tudo! E este foi talvez o anime Yuri que mais gostei de ver.*-* Além da história delas eu gostei de tudo no anime, das roupas, dos caracteres, até dos nomes delas ^___^
A personalidade de Shizuma difere muito da Nagisa mas é isso mesmo que as une pois elas completam-se e são um casal lindo.


VIDEO:



"A partir desse momento, eu estava sempre na escuridão. A ilimitado ... Escuridão." - Shizuma


7 - Inuyasha x Kagome - Inuyasha

Provavelmente as Inufãs vão me matar por ter deixado o InuYasha em sétimo lugar, e é compreensível. Mas calma, deixem-me explicar...

É que eu nunca me conformei que no fim de 5 temporadas, 193 episódios e 3 filmes só houve dois beijos :(

O anime é perfeito, o InuYasha é perfeito a Kagome sempre me fazia rir com o seu "Osuwari!" ... mas no fim a relação deles não desenvolveu muito :( Por isso que achei que não devia estar no topo. É uma história linda e eu adoro o Inuyasha e adorava que o Sesshoumaru ficasse com a kagura também :D Não há nada mais perfeito que um amor proibido, não é bem mas se pensarmos é um pouco improvável pois ele é um meio demónio :D

Para mim os melhores episódios foram:
- Ep 10 Inuyasha pensa que kagome morre
- Ep. 13 quando ele aparece a primeira vez de cabelo preto *-* 
- Ep. 34 Sesshoumaru é cuidado pela Rin que depois não sai mais de perto dele. Ele sempre detestou humanos, no entanto fica com ela do lado dele e embora não demonstre ele preocupa-se o que mostra que gosta dela.
- Ep 43 quando a tessaiga é quebrada e o Inuyasha perde a parte humana e vira um yokai completo.
- Ep 58 Inuyasha está na forma humana e cai, Kagome pensa que ele morre.
- Ep 77 Inuyasha e Sesshoumaru lutam juntos.
- Ep 82 Inuyasha vai ao mundo da kagome e não a deixa estudar >.<
- Ep 104  Sesshoumaru salva-os do Yokai do veneno. Apesar de negar e dizer que tinha seus motivos e que não era para salvar todos.
- Ep 107 Quando inuyasha pensa que kagome e Miroku morreram com o veneno. Ele vira-se e chora apesar de não mostrar.
- Ep 109 Kagome está chateada com Inuyasha kkk :P e diz 21 vezes Osuwari! kkkk >.<
e todos os episódios do Katsu ken :D

Bem aqui fica uma imagem que me deu vontade de gritar:  \\\ Sankou Tensou! \\\ e atacar o computador -.-'


VIDEO:

(desculpem está em inglês eu pessoalmente prefiro na lingua original)


"De alguma forma, sem que eu nunca percebesse, era tão natural, ter a Kagome por perto. " - Inuyasha

6 - Howl's Moving Castle

Este filme é um dos meus preferidos *-* adoro a história em si e a imaginação. Adoro a personalidade do Howl que é vaidoso e um quebra corações :3 Além disso eu gosto deste tipo de romances em que ele é tão misterioso e para melhorar tem fantasia à mistura :D É um filme maravilhoso *-*


VIDEO:


"Eu já fuji o suficiente, Sophie. E agora eu tenho algo que eu quero proteger. És tu." - Howl

 5 - Kyousuke x Youji - Haru wo Daiteita & Akizuki x Kusaka Fuyu no Cemi

Hai! Dois em um! Iie! Não é batota! Apenas são a mesma coisa :P Passo a explicar... Haru wo Daiteita/Embracing Love é um mangá de 14 volumes e depois saiu um OVA e o OVA Fuyu no Cemi é inspirado nesse manga.

Bem, estes são dois animes Yaoi muito românticas. Fuyu no cemi tem um fim drástico mostrando que o amor é maior que a própria vida, o que faz lembrar um pouco o romeu e julieta... Confesso que me comoveu *-* O Haru wo Daiteita é sobre duas personalidades, dois actores que acabam por se apaixonar e preocupam-se com a imagem.

Bem, são dois OVA'S que valem a pena ver são poucos vídeos e é de chorar por mais.
Aqui ficam uma imagem de cada uma das histórias ;)


"Eu preciso de ti para viver ...Enquanto estás, o meu desejo pode se tornar realidade. O meu único desejo..."

4 - Hotaru Takegawa x Gin - Hotarubi no Mori

É  lindooo que quase me fez chorar, talvez se tivesse evidenciado ainda mais o romance entre os dois eu chorasse mesmo xD COntudo é um amor proíbido pois ela não pode tocar jamais nele... o porquê deixo com vocês para descobrirem pois este é daqueles que têm de ser vistos! Uma história maravilhosa :D


VIDEO:


"Se eu não usasse esta mascara, eu não pareceria um espirito." - Gin

3 - Riki x Iason - Ai no Kusabi

Sim é outro anime Yaoi :$ Eles têm histórias lindas, não é minha culpa xD Estes são dois OVAS e posteriormente fizeram um Remake mas não está terminado. Esse remake é a mesma história mas mais detalhada. Além disso adoro os personagens principais que são lindos :D

Talvez este gere muita polémica porque à quem acredite que Iason é obcecado pelo Riki ou que o Riki é abusado pelo Iason.. e é mas ele gosta xD

Prova disso é o facto de Riki pensar muito nele, podem me dizer que é natural porque sofre com isso... enfim mas há mais provas quando Riki teve um ano de liberdade ele não voltou para o seu ex-namorado, outra prova é que Riki, pressionado pelo ex-namorado, decidi lhe contar tudo e conta os sitios que Iason diz ser seus preferidos e que Riki gosta que ele toque e a maior prova de todas é que Riki volta para ao pé de Iason morrendo junto com ele após salvar o seu ex.

O faco é o seguinte, Riki é muito orgulhoso e isso vê-se muitas vezes e por isso nunca da parte fraca e admite que gosta. Katze, inclusive diz a Riki para abandonar a cidade se quer ser realmente livre no fim do primeiro OVA, Riki tem essa oportunidade contudo ele não vai embora.


VIDEO:




"Riki: Quem és tu?
Iason: Iason Mink. Só um Blondie. (Loiro, Blondie é uma classe muito importante)"

" Tu és meu. Mesmo que o mundo se despedaçá-se à minha volta agora." - Iason Mink

"Riki: Um dia eu vou matar-te.
Iason: Tu és a única pessoa que pode falar assim com um Blondie."

2 - Zero x Yuuki - Vampire Knight

Zeroooooo !! *-* okey foi demais eu sei... -.-'' Gomene :) É só que o Zero é lindo, misterioso, corajoso... awnn +.+

Desculpem xD Bem, esta história é perfeita! Um amor entre uma humana e um vampiro inicialmente porque depois dá muitas voltas ^___^ Sim eu não vou adiantar muito porque também este tem que ser visto.

Para os amantes de Vampiros, romance e até drama este anime é perrrrfect !! (não é por acaso que está em segundo lugar ;) né? )

Esta história é sobre uma rapariga que tem memórias aterradoras com um Vampiro e sangue mas desde pequena que gosta de Vampiros pois acha que nem todos são maus. Ela e Zero são criados juntos desde pequeninos (pois zero chega um dia porque a sua familia foi atacada por vampiros) eles vivem com o director do Colégio Cross, onde tem a turma do dia (composta por humanos) e a turma da noite (vampiros) cujo objectivo é promover a paz entre as duas espécies. Zero e Yuuki são os guardiões da escola e têm como função manter essa paz. Porém Zero nunca confiou em Vampiros e é um caçador de Vampiros... o Resto fica paravocês descobrirem... Ah e já agora na imagem como podem ver está Zero e Yuuki... :O sim! O zero é um Vampiro! ahahaha >.<


"Eu quero estas mãos gentis... e este sorriso generoso... Apesar de que eu não deveria querer tal coisa." -Zero Kiryuu

VIDEO:


"É por isso que tu tens o direito de ser cruel comigo. Não importa o quanto me preocupas ou me pões em perigo, o quanto tu queiras. Mas isso não é compensação suficiente. Mesmo que eu tivesse de sacrificar o resto da minha vida por ti, eu não iria nem dizer uma palavra de queixa" - Zero Kiryuu


1 - Usui x Misaki - Kaichou wa Maid Sama

Eu sei, eu sei... Era óbvio que o primeiro lugar era deles... Enfim mas é merecido :D Não tenho muito a dizer se não que adoro o Usui ele é lindo e adoro a maneira de ser dele e como lida com a Misaki xD A história é linda também e não há muito a dizer porque Kaichou wa Maid Sama é Kaichou wa Maid Sama e não há nada a dizer xD

" Eu decidi não abandonar-te. Não importa que tipo de caminho eu escolha, se algum tipo de sacrificio dever ser feito, a Ayuzawa é a unica que não vou sacrificar. Porque eu acho que se estou com a Ayuzawa, eu posso passar qualquer coisa" - Usui Takumi



"Na verdade eu sou um Otaku hardcore que gosta de empregadas mais do que ter três refeições por dia. E apenas leio livros relacionados com empregadas. Também apenas frequento Cafes de empregadas. Claro, Eu também colecciono figuras de empregadas. Eu jogo jogos protagonizados por empregadas femininas e isso excita-me muito. Depois eu visto uniformes de empregadas e salto de alegria. Vou me embora agora" - Usui Takumi




"Não lhe toques só porque ela é fofa." - Usui Takumi



"Podes ser a minha empregada pessoal por um dia?" - Usui Takumi



"Eu vou te salvar as vezes que tu quiseres. Eu vou-te fazer apaixonar por mim tanto quanto tu desejares." - Usui Takumi



"Um misterioso Alien pervertido, do Planeta Feromonas." - Ayuzawa Misaki



"O meu interesse é observar a Misa-chan no Maid Latte. Observar a Pres (presidente) Ayuzawa é a minha especialidade. A minha comida favorita pe a omelete de arroz da Misa-chan. A minha palavra favorita é Ayuzawa Misaki." - Usui Takumi


VIDEO:



"Usui, seu ser humano pervertido do espaço exterior" - Ayuzawa Misaki

Sem comentários:

Enviar um comentário